Palavras para amigos

As palavras para amigos são utilizadas quando queremos expressar o nosso carinho e gratidão as pessoas que nos acompanham com carinho e amor. Geralmente são guardadas para momentos especiais, como aniversários, formaturas e casamento e emocionam quem as escuta.

Exemplos de palavras para amigos:

  1. A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinicius de Moraes)
  2. A prosperidade faz amigos. A adversidade testa-os. (Públio Siro)
  3. Os amigos se fazem por disposições mútuas, ao se trocarem atenções que inspiram reconhecimento e confiança a ambas as partes. (Raumsol)
  4. Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. (Confúcio)
  5. Sucesso constante só mostra um lado da vida: silencia inimigos que apontariam nossos defeitos e nos rodeia de amigos que só elogiam. (Charles Colton)
  6. A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas. (Tyson Gentry)
  7. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. (Leon Tolstoi)
  8. A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas. (Carlos Drummond de Andrade)
  9. Os verdadeiros amigos são os solitários juntos (Abel Bonnard)
  10. Os verdadeiros amigos são como estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão. (Ana Carolina)

Citar en formato APA: ( A. 2014, 08. Palavras para amigos. 10 palavras. Obtenido , de https://10palavras.com.br/palavras-para-amigos/.)