Palavras de casamento

As palavras de casamento são usadas para expressar os votos de felicidade que se faz ao casal que decide oficializar a sua união afetiva pelas leis civis ou religiosas.

Exemplos de palavras de casamento:

Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês!

Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que irão começar.

Se um dia passarem por momentos difíceis, olhem nos olhos um do outro e resgatem o amor verdadeiro que os uniu. Ele lhes dará forças para superar e seguir.

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!

Que alegria encontrar a pessoa que nos foi destinada por Deus! Que Ele abençoe esta união e esteja sempre presente no novo lar de vocês.

Que a alegria deste dia de festa permaneça no coração de vocês durante todos os anos desta feliz união.

Palavras não conseguem expressar a alegria que sentimos ao ver nossos queridos amigos realizando o seu sonho. Sejam muito felizes.

Que todos os sonhos que compartilham se tornem realidade e que esta nova vida seja repleta de amor, paz e alegria para que possam disfrutar da felicidade tão sonhada.

A vocês uma vida repleta de paz, amor, tolerância e harmonia.